Os Leandro de Almeida Martins Diaries

karina disse: 12 por fevereiro do 2009 às 6:32 PM Excelente tarde Dr: Porreiro depois qual minha medica viu o resultado do trans me pediu para tomar a tomografia? ainda vai demorar para eu voltar no medico vc poderia me explicar alguma coisa sobre o resultado pois não entendo nada e estou preocupada! e se possui tratamento para esse cisto ou devo executar a cirurgia. ( Laudo Tfoicnica: Cortes axiais, da região pfoilvica, realizada usando espessura e incremento de 10mm, após a administração endovenosa do meio do contraste iodado. Distribuiçãeste incaracterística DE alças intestinais. Reto por aspecto normal, gordura peri-visceral preservada.

antonio marcelino do souza disse: 5 por setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:boa noite dr: o penes arde bastante chega ate machucar na hora da relação sexual atras da cabeça do penes a pele tem 1 lugar mais apertada quando puxa ela pra traz ela Vive feito uma sinta Ainda mais apertada e machuca as vez doe dr: possui jeito por aumentar a qualidade isso.

nao sei explicar bastante natural….ele junta saiba como se fosse pele ou sei la este que…é como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Certa vez ganhei 1 terno do presente após uma semana por oração de que realizei. Decidi dizimar o valor do mesmo por deter ganhado algo qual me fez economizar na adquire de uma roupa de que eu realmente precisava.

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

Porreiro POR DIA,doutor a 3 tempo venho sentindo o testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo de modo a do latejar, fiz 40 anos por idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que do um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar um peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Assim sendo,e nunca icomodou. pode me dar destemido conselho? obrigado.

heloisa helena disse: 29 por outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor dicas mais úteis eu e o namorados namoramos faz 7 anos no comeco faziamos bem sexo sem camisinha porém nunca engravidei .pelo decorrer desse tempo vacilamos bastante contudo nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir de que estava tudo certo de que eu sou fertil e posso ter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame qual meu namorado Pode vir a fazer pra saber se ele tambem Pode vir a deter filhos e qual o nome da especialidade de que é responsavel por esse Género de exames por onde podemos comecar pra saber se ele Têm a possibilidade de ter filhos .agradeço heloisa helena

Na Bíblia nãeste encontramos resposta escrita, porém este Porreiro senso É possibilitado a nos induzir a uma resposta. Penso de que O MAIS EFICAZ qual poderíamos concluir para a questãeste é blogar:

Outra coisa qual ultimamente tenho notado e acredito que estou sofrendo utilizando o problema por ejaculaçãeste precosse, pois quando começeste a relação sexual eu goso demasiado rápido, é questão por 2 a 3 minutos. gostaria do saber se possui destemido medicamento ou procedimento q eu possa resolver esse problema? Se puder me ajudar, ficarei bem grato!

JOBSON disse: 19 do janeiro de 2010 às 5:55 PM Dr. quaisquer dias percebi que saiu uma secreção meia amarela da uretra e depois comecei a sentir qual ao urinar Vive ardendo 1 pouco e depois para. Por sua vez pararou por arde e por sair a secreção amarela, as vezes de que sai uma secreçãeste tranparente.

Mailson Costa disse: 2 por novembro do 2009 às 8:17 PM Dr. sou usando pequenos caroçESTES na glande do meu pênis, sãeste poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mé especialmentedico, porém ele me disse qual era apenas coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, mas ESTES carocinhos não sumiram e actualmente estão voltando novamente a coçar. O talvez possa ser e este que eu façeste Dr. me ajude! Desde já, obrigado!

como minha namorada possui reclamado bastante Derivado do esse assunto comigo, já sou auto-estima pra baixo neste aspecto. me ajude por favor

Fabri disse: 22 de outubro do 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Genero por doença sexual. Mas de um momento para o outro senti um pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui ver o prepúcio estava irritado, avermelhado unicamente do lado direito. Sempre fiz a higiene adequada com sabonete sem deixar espuma por demasiado tempo de modo a nãeste irritar. Faz 5 dias e sinto de que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do exatamente lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

Quando tenho relaçãeste usando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Vive sempre avermelhada… me ajude

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *